sexta-feira, 13 de março de 2015

REPASSANDO

Bom, muito tempo se passou e aviso que ultimamente ando sem muitas condições de dar andamento nesse espaço aqui, não só nesse, mas o tempo não para nem a gente e aproveitando as brechas é isso aí e repasso também esse comunicado:

Via - http://coletivozine.blogspot.com.br/

Participe das próximas edições do Coletivo Zine

Estamos preparando o COLETIVO ZINE 3. Quem quiser participar deste ou das próximas edições é só postar / enviar material. No nº 3 irá entrar o que foi postado aqui no blog ou encaminhado pros participantes e não entrou no nº 2, de acordo com a ordem de antiguidade do envio. O que não couber no 3, já fica pro 4.

COMO PARTICIPAR:
Quem já participou das edições anteriores, pode postar aqui no blog ou enviar no email abaixo. Quem nunca participou, é só contatar algum dos participantes ou manifestar interesse nos comentários que enviaremos convite para publicar no blog. Se preferir, pode mandar o material por email. Ou sugerir outras formas de envio.
Quem quiser montar sua(s) página(s) é só encaminhar no formato PDF. Assim, entrará no zine da forma como foi montada pelo autor. Senão, encaixaremos o material da melhor forma que conseguirmos diagramar.
Ilustrações e HQs devem ser encaminhadas com boa qualidade de resolução.
Lembrando que esta não é uma publicação profissional, não existem regras formais nem qualquer hierarquia entre os participantes. As decisões são tomadas por mera manifestação daqueles que quiserem participar. Qualquer ideia ou sugestão é sempre bem vinda, qualquer interessado está convidado a ajudar na administração, montagem, diagramação, divulgação ou etc do fanzine.

Email: coletivozine@outlook.com